Imagem de Gerd Altmann por Pixabay Devo eu estar, deliberadamente, febril, De, ao máximo ponto, ter sérios delírios. Estou-me em choque, em perplexo espanto Com o aterrador espírito que vejo na minha frente. Nos meus olhos definitivamente não confio. Um fantasma de um passado distante Está a me olhar nos olhos. Me arrepio. Só pode ser, da vida, um castigo, Para viver esse momento aterrorizante. À loucura - me avalio - devo estar por um fio. Figura paterna que, para mim, se configurou, Nunca foi presente, fazia questão de estar ausente, De fato, na minha vida nunca existiu. Por Deus, fantasma errante e frio, Retorne para o lugar de onde saiu. Assim, voltarei a ser o que eu era antes.
Que lindo talento Deus te deu !
ResponderExcluirObrigado!
ResponderExcluirUm talento que Deus deu tem que ser visto por todos faz muito bem meu rapaz!
ResponderExcluirIsso mesmo! Toda a glória é para ELE quem me presenteou com esse dom.Sem ELE eu não seria nada!
ResponderExcluir